Prefeitura lança Projeto Guarda Jovem 2017

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 15h51
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 15h51

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Guarda Civil Municipal, lançou no dia 14 de fevereiro, no auditório da Polícia Militar, o Projeto Guarda Jovem 2017.

O evento contou com a presença do Prefeito Raimundo de Oliveira, do Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Alexandre Afonso, do Comandante do Tiro de Guerra 08/002, Sargento Machado, da Comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetora Gilcele Melo Rodrigues e da Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

Com o objetivo de estimular o exercício da cidadania e desenvolver a importância dos valores éticos e morais nas crianças, esse ano com foco de atuação no bairro da Aldeia, serão realizadas atividades educacionais nas mais variadas áreas.

“Pra nós este projeto é um motivo de muito orgulho porque ele representa a nossa colaboração para a formação de cidadãos que no futuro estarão mais dispostos a contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa“, disse a Comandante Melo.

O projeto reúne 50 crianças entre 11 e 14 anos, todos devidamente matriculados na escola, funciona de segunda a sexta-feira e desenvolve seus trabalhos utilizando espaços parceiros.

“A educação é o caminho para o futuro. Lutem com garra e fé. Juntos venceremos!”, incentivou o Prefeito Municipal.

Este Projeto tem o apoio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Instituto Federal do Pará (IFPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Entidades Privadas e Polícia Federal.

ASCOM - PMB