Prefeitura de Bragança e Universidade Estácio firmam parceria.

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 23h33
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 23h33

Na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, o secretário de Administração e Defesa Social, Alcides Oliveira, recebeu representantes da Universidade Estácio com o objetivo de celebrar parceria em benefício dos servidores municipais.

“É de grande importância a capacitação e a formação direta do servidor para que a gestão possa ter um profissional atuando com formação específica na sua área.” Disse o secretário Alcides.

A parceria com a Estácio permite que a instituição conceda ao servidor público e seus dependente diretos, uma bolsa de 35% de desconto em qualquer curso ofertado pela Universidade até a sua formação.

Carina Rodrigues, consultora comercial da Estácio, falou que a Universidade está situada há dois anos na antiga Faculdade de Castanhal - Fcat com o propósito de oferecer um ensino de qualidade e estrutura.

As inscrições para o vestibular comunitário que será realizado em Bragança iniciam no próximo dia 06 e a aplicação das provas será no dia 11 de março em local a ser divulgado posteriormente.

ASCOM – PMB