Prefeitura lança Alvará de Funcionamento 2017.

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 17h24
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 17h24

Na manhã desta segunda-feira, (13) o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, através da Secretaria de Finanças lançou oficialmente o Alvará de Funcionamento de 2017, imposto necessário para a legalização de micro, pequena, média e grandes empresas localizadas no município.

O evento contou com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, empreendedores informais, secretários e vereadores.

Tatiana Rodrigues, secretária de Finanças falou que o município vive novos tempos com a atual gestão que busca alavancar a arrecadação para investir em obras e serviços para a população.

O Prefeito Raimundo, enfatizou a importância dos comerciantes locais e aqueles que chegam para executar alguma obra no município, estarem em dia com seus impostos para Bragança se desenvolver. “Todo dinheiro arrecadado será devolvido à população, porque Bragança agora tem jeito, tem trabalho e tem rumo”, disse o prefeito.

ASCOM – PMB