SEMTRAPS REALIZA COM SUCESSO A PARTICIPAÇÃO NA OPERAÇÃO “VERÃO SEM COVID 2020” NO FINAL DAS FÉRIAS DE JULHO NA BARREIRA SANITÁRIA DA RODOVIA BRAGANÇA AJURUTEUA.

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 08h50
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 08h50
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), terminou no último domingo (26 de julho de 2020) sua participação na operação “Verão sem COVID 2020”, que se realizou durante todo o mês de julho na barreira sanitária montada na Comunidade de Bacuriteua (Rod. PA 452-Bragança/Ajuruteua), desenvolvida pela Gestão Municipal, integrada com todas as Secretarias Municipais e Órgão de Segurança em uma ação intersetorial.
A Operação teve como objetivo medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus e a Campanha de sensibilização ao Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes, durante o período de veraneio em nosso município, voltada aos moradores e turistas que nos visitaram, conhecendo nossos Campos, Balneários e a bela Praia de Ajuruteua.
O trabalho envolveu a distribuição de material informativo, entrega de máscaras de proteção facial e pulseiras de identificação para crianças, dos que passavam pela blitz na barreira sanitária conforme Decreto Municipal.
Todos os profissionais envolvidos na operação usavam proteção individual para sua segurança, coletes de identificação e todo o suporte logístico para a ação.
A felicidade e alegria das crianças e familiares é gratificante, fica a certeza que estamos realizando nosso trabalho com seriedade e responsabilidade, junto a todos que nos visitaramm neste verão. A todos os profissionais que participaram, nosso carinho e dedicação e comprometimento, em nome da Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho e Equipe Técnica e aos turistas voltem sempre, visto que o município de Bragança foi o destino mais procurado neste Verão 2020.
ASCOM/SEMTRAPS.