SEMTRAPS EM AÇÃO NESTE QUARTO FINAL DE SEMANA DE JULHO NA OPERAÇÃO “VERÃO SEM COVID 2020” NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA.

• Publicado: Sábado, 25 de Julho de 2020, 16h47
  • Última atualização em Sábado, 25 de Julho de 2020, 16h50

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), participa desde o início do veraneio do mês de julho da Operação “Verão Sem COVID”, trabalhando para combater a proliferação do coronavírus em nosso município e na praia de Ajuruteua.
A ação consiste na conscientização de cada bragantino e veranista que visita a Cidade de Bragança, seus balneários, Campos e sua bela Praia de Ajuruteua, atuando para evitar aglomerações, distanciamento entre as pessoas e garantir o cumprimento do Decreto Municipal.
O esquema de segurança prevê ações de segurança na barreira sanitária da Comunidade de Bacuriteua, principal acesso à praia (Rod.458. Bragança /Ajuruteua), em todos os finais de semana, onde ocorre a blitz, abordagens, o uso obrigatório de cinto de segurança, máscaras de proteção facial, distanciamento entre as pessoas, panfletos educativos, colocação de pulseiras de identificação para crianças e distribuição de máscara facial.
A operação conta com a participação dos servidores municipais da SEMTRAPS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Saúde, Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Guarda Civil Municipal e Defesa Civil.

ASCOM/SEMTRAPS.