ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA BLITZ DE SENSIBILIZAÇÃO NA OPERAÇÃO “VERÃO SEM COVID” NA RODOVIA BRAGANÇA/AJURUTEUA.

• Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 15h08
  • Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 15h08

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã deste domingo (19), terceiro final de semana do mês de julho, mais uma blitz educativa da operação “Verão sem COVID”, localizada na rodovia Bragança /Ajuruteua (PA/458) e teve apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Guarda Civil Municipal, Servidores Municipais da SEMTRAPS, CMDCA – Conselho Municipal do Direito da Criança, Conselho Tutelar, Defesa Civil Municipal e Agentes de Saúde, na distribuição de panfletos, objetivando sensibilizar a população e aos turistas que nos visitam para que, casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes sejam denunciados e combatidos.
Também foram entregues máscaras de proteção Facial e pulseiras de identificação as crianças com destino a praia de Ajuruteua.
Uma quantidade grande de veículos deixou Bragança em direção à Praia de Ajuruteua, apesar da blitz feitas pelos servidores municipais da Assistência social distribuídos ao longo da rodovia, não havia pontos de lentidão.

ASCOM/SEMTRAPS.