SEMTRAPS PARTICIPA DA OPERAÇÃO CONJUNTA “VERÃO SEM COVID”.

• Publicado: Domingo, 12 de Julho de 2020, 08h06
  • Última atualização em Domingo, 12 de Julho de 2020, 08h18

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), participou na manhã deste sábado (11 de julho de 2020) da operação conjunta da Campanha “Verão sem COVID”, que tem a finalidade de orientar e intensificar os cuidados de prevenção e propagação do coronavirus (COVID-19) em nosso município e os turistas que nos visitam.
A ação conjunta de mobilização tem a participação dos servidores municipais da SEMTRAPS que participam de todos os Serviços Sociais da Rede SUAS, Órgãos de Seguranças e demais Secretarias da Gestão Municipal, a ação realizada na barreira sanitária da Comunidade do Bacuriteua, pista que dá acesso a Praia de Ajuruteua (Rod.PA/458).
A Campanha acontecerá em todos os finais de semanas do mês de julho, consiste em orientar os pais e responsáveis pelos menores sobre os estabelecimentos comerciais quanto a proibição de vendas de bebidas alcoólicas, na ocasião foram distribuídas máscaras de proteção facial, panfletos, pulseiras de identificação para as crianças e sacos coletores de lixo para manter a praia limpa.
Assistência Social trabalhando na busca de prevenção contra qualquer tipo de violação dos direitos da criança e do adolescente, principalmente maus tratos e abandono de incapaz.

ASCOM/SEMTRAPS.