PROGRAMA CRIANÇA FELIZ TEM FOCO NA QUALIDADE DAS VISITAS DOMICILIARES EM TEMPO DE PANDEMIA NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA.

• Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 16h05
  • Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 16h07

Prefeitura Municipal de Bragança e a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social por meio do Programa Criança Feliz, do Ministério da Cidadania, realizam as ações de visitas domiciliares do Programa da primeira infância no município em tempo de pandemia.
Com o auxílio das ferramentas digitais. Originalmente, as equipes de trabalho do projeto fazem visitas às famílias vulneráveis para prestar o atendimento socioassistencial.
O Programa criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que as famílias com crianças entre zero a três anos, que recebam Bolsa Família e até seis anos que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC), lembrando que gestantes, também são atendidas, vale ressaltar que o programa Criança feliz no Município de Bragança na Gestão do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, que administra o Programa, atinge a marca de 400 crianças atendidas e torna-se referência Nacional da Secretária Especial do Desenvolvimento Social, coordenado pelo Ministério da Cidadania.

ASCOM/SEMTRAPS.