ENTREGA DA UPA!

• Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 07h57
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 07h57
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal estará entregando a tão sonhada UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE BRAGANÇA (UPA), no dia 08/07. Um anseio dos Bragantinos, a obra ficou parada durante 13 anos por gestões anteriores e foi concluída na gestão do Prefeito Raimundo Nonato e seu Vice-prefeito, Dr. Mário Ribeiro Junior. A unidade faz parte de mais uma entrega do cronograma de obras realizadas pela Gestão Municipal. Em comemoração aos 407 anos da cidade de Bragança, a prioridade é levar qualidade de vida para a população e prestação de serviço com transparência e responsabilidade.

A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA), tem equipamentos de alta qualidade, e contará com equipe médica e técnica multiprofissional qualificada para atender a população.

Devido a pandemia e as medidas de prevenção à COVID-19, não será possível realizar um grande evento de inauguração, aberto ao público. Devemos neste momento evitar a criação de ambientes propícios à proliferação do novo coronavírus.

Prefeitura Municipal de Bragança!

#todosportodos
#tesaicovid