CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAGANÇA TEM NOVA DIREÇÃO PARA O BIÊNIO 2020/2022.

• Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h46
  • Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h47

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta quinta-feira (18 de junho de 2020), no auditório da própria Secretaria, a reunião dos membros para a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2020/2022.
Presentes a essa reunião, estiveram representantes da Secretaria Executiva dos Conselhos, Organizações da Sociedade Civil, como a Fundação SOS Vida, Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral (SEPLAN) e coordenadores representantes dos Programas Socioassistenciais do município, devido o momento que estamos em tempo de pandemia do coronavírus, a posse foi realizada com apenas com os membros da nova diretoria.
2020/2022:
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) – Fundação SOS.VIDA.
Vice-Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
1° Secretário: Obras Sociais da Diocese de Bragança.
2° Secretário: Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral (SEPLAM).
O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a política pública de assistência social executada pelo município, bem como pelas entidades socioassistenciais, com base nos princípios e diretrizes da Lei orgânica da Assistência social (LOAS), Lei Federal N°8742 de dezembro de 1993.

ASCOM/SEMTRAPS.