PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA ARMANDO PINHEIRO DA SILVA

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h58
  • Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 15h06

Prefeitura Municipal de Bragança realiza pavimentação asfáltica da rua Armando Pinheiro da Silva, conhecida como Frangolândia, no bairro da Vila Sinhá. A obra foi executada com recursos de emenda do senador Jader Barbalho que foi resgatado pela Secretaria de planejamento.

A Secretária da Seplan, Marcely Castanho, disse que várias emendas estão sendo resgatadas e aplicadas em obras no município. "As obras e pavimentação asfáltica fazem parte da captação de recursos das emendas que estão sendo resgatadas para benefício do município", explicou a secretária.

O asfaltamento era muito esperado pelos moradores da redondeza e será um grande benefício para o fluxo de veículos, que é intenso na via.
O secretário de Infraestrutura, Afonso Milhomem, que está à frente da obra, falou sobre o processo de execução. "Houve um grande esforço das secretarias de Planejamento, Infraestrutura e Finanças, para que fosse cumprido todos os trâmites na Caixa Econômica Federal, para que fosse efetuada a liberação do recurso. Além do asfaltamento, está sendo feita a revitalização do serviço de iluminação da via, para que tudo fique da melhor maneira possível, atendendo os anseios da comunidade", disse o secretário.

Ascom/PMB