Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Corpo de Bombeiros - 193
  • Conselho Tutelar-3425-2099
  • Disque Denúncia - 181
  • Polícia Militar - 190
  • Samu - 192
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

  • Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 09h53
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 09h53
  • Acessos: 164

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através da Coordenadoria Municipal da Mulher, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, realizou na tarde desta quinta-feira (12 de março de 2020), no Teatro Museu da Marujada, centro da cidade, promoveu um “Chá das Mulheres”, atividades alusivas à data, que transcorreu no último dia 8 de março.
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e o Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), participaram da programação, com as mulheres que estão inseridas nos programas da Assistência Social no município, nesta tarde diferenciada.
A iniciativa de sensibilizar a sociedade sobre os temas que vão desde a conquista e manutenção de direitos e a luta contra a violência de gênero, violência doméstica e familiar assim como o incentivo a mulher na política.
A iniciativa é reforçar as ações desenvolvidas na Gestão Municipal, em favor da dignidade da mulher em todos os seus aspectos.
O educador físico Pedro Gonçalves, animou o evento com atividades físicas leves, melhorando a autoestima e o bem-estar social dos participantes.
Para a coordenadora da mulher no município, Ruth Cristina Vieira Torres, agradeceu em nome da Gestão Municipal, o apoio recebido, dos patrocinadores dos brindes ofertados, “Fizemos este evento especialmente com o objetivo de valorizar e homenagear a mulher”, disse.
“Nossa Gestão hoje tem mulheres ocupando cargos importantes, não poderia deixar como sempre, destacar e homenagear a Mulher que faz uma ação diferenciada com empatia quando se trata de luta por direitos”, concluiu, Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Durante toda a tarde as participantes puderam participar de corte de cabelo, maquiagem, ofertados pelo Instituto Mix de Profissões, dinâmicas, sorteio de vários brindes, apresentação de desfile com representantes usuárias dos Programas Sociais da SEMTRAPS e o tradicional lanche vespertino aos presentes.
Contou com a participação dos Coordenadores de Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social, servidoras, usuárias e convidados.

ASCOM/SEMTRAPS.

registrado em:
Fim do conteúdo da página