COORDENADORIA DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL REALIZAM REUNIÃO COM A EQUIPE TÉCNICA.

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 14h19
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 14h19

Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta terça-feira (10 de março de 2020), no auditório da Secretaria, uma reunião com a equipe de coordenadores que atuam no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) e Abrigo Institucional dos Caetés, Centro Pop e Pop Rua.
A pauta da referida reunião discorreu sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas nos serviços da rede de atendimento socioassistencial do município em 2020 e sobre a discussão de propostas e estratégias a serem tomadas para os meses seguintes. Apesar do corte de 35% do repasse federal, conforme portaria n°2.362 de 20 de dezembro de 2019 do Ministério de Estado da Cidadania, o que gerou dificuldades para realização dos serviços no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a Gestão Municipal, na pessoa da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho se compromete com os usuários na garantia de seus direitos e na continuidade desses serviços no nosso município.

ASCOM/SEMTRAPS.