JUDÔ ATRAI JOVENS PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DOS CRAS.

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h43
  • Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 14h47

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza todas as segundas-feiras e quartas-feiras, no horário das 8h às 11h, a inclusão da prática do Judô por meio do esporte, como ferramenta educacional dos Centros de Referência de Assistência Social no município.

É um dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que envolve os quatros CRAS no município, CRAS Caeté (Aldeia) CRAS Marujada (Alegre), CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá) e CRAS Sapucaia (Taira) que por meio da parceria da Academia Mascote, centro da cidade, realiza aulas com o professor de Judô o Sensei Jhon Andrade e sua equipe de trabalho, atualmente 40 crianças e adolescentes recebem ensinamentos do professor.

Uma gestão Municipal compromissada com a Inclusão Social por meio da Secretária Municipal de Promoção Social Eliena Ramalho e sua Equipe Técnica.

ASCOM/SEMTRAPS.