CRAS MARUJADA E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA PROMOVEM CARNAVAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

• Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 00h02
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 00h02

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Marujada, localizado no bairro do Alegre, realizou em sua Sede, nesta quinta-feira (20 de fevereiro de 2020) pela parte da manhã e tarde, a comemoração do carnaval com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A programação contou com brincadeiras, fantasias, danças e muita diversão, juntos com comissão de frente da equipe técnica do CRAS.
O CRAS realiza o evento com o objetivo de estimular a socialização e a convivência, com o foco nas expressões artísticas e desenvolver o conhecimento da cultural local.
Para a Coordenadora do Centro, Ivaldiza Sousa “O ponto alto deste momento é a integração das famílias em construção, e agradeceu o apoio da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho”, concluiu.

ASCOM/SEMTRAPS.