ATIVIDADES DO PROJETO GUARDA JOVEM SÃO INICIADAS.

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 08h02
  • Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 13h15
imagem sem descrição.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizaram desde segunda-feira (3 de fevereiro de 2020), à volta as aulas do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, turma 2020.
A acolhida da turma foi realizada no prédio do Projeto Guarda Jovem, anexo da Universidade Aberta do Brasil (Polo-Bragança), pela equipe educacional do projeto.
A coordenadora de ensino GCM Andréia Ribeiro, explica que esse Projeto tem o intuito de dar o apoio, suporte e educação familiar para as crianças e adolescentes.
Em seguida foi realizado uma palestra de apresentação do projeto e dos alunos, com os temas: Identidade do Projeto, Identidade Coletiva e Individual, o Perfil do Aluno Guarda Jovem e a Importância do Uniforme.
Projeto com total apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social por meio da gestora da Pasta Secretária Eliena Ramalho.

ASCOM/SEMTRAPS.