GRUPO INVADE RESIDENCIAL DO MINHA CASA, MINHA VIDA “ANTÔNIO PEREIRA BARROS” EM BRAGANÇA.

• Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 10h11
  • Última atualização em Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 10h11

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Departamento de Habitação Municipal, realizou na manhã desta segunda Feira (3 de fevereiro 2020), no auditório da SEMTRAPS, uma coletiva a Imprensa, sobre a invasão do Residencial “Antônio Pereira Barros”, (1.184 Unidades) localizado na BR- 308, rodovia Transoceânica Bragança/Vizeu, Bairro do Jiquirí.
Houve na manhã deste domingo (2 de fevereiro de 2020), um princípio de invasão das unidades do Residencial.
A coordenadora do Departamento de Habitação Municipal, Jeniffer Natália Silva Alvão, informou aos repórteres presentes a atual situação do processo do Residencial “Antônio Pereira Barros”, no município, esclarecendo que a obra é de responsabilidade da empresa construtora, e que o município continua com suas atribuições de desenvolver o sorteio para as pessoas cadastradas.
Outrossim a Prefeitura Municipal de Bragança já oficializou para a Caixa Econômica Federal, solicitando maiores esclarecimentos acerca da atual situação da obra do residencial “Antônio Pereira Barros”.

ASCOM/SEMTRAPS.