Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Corpo de Bombeiros - 193
  • Conselho Tutelar-3425-2099
  • Disque Denúncia - 181
  • Polícia Militar - 190
  • Samu - 192
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA A ENTREGA AOS BENEFICIÁRIOS RECEBEDORES DOS ALIMENTOS PARA AS FAMÍLIAS CARENTES POR MEIO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA).

  • Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 20h16
  • Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 20h16
  • Acessos: 1469

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção com a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na quarta feira (20 de novembro) no Teatro Museu da Marujada a segunda entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar das regiões beneficiárias fornecedoras (Emborai, Cacoal, Montenegro e Campos) no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal.
A tarde, aconteceu a entrega dos alimentos às 22 Instituições Beneficiárias, que receberam os alimentos para então fazerem a entrega às famílias em situação de vulnerabilidade social. Tais cestas de produtos continham variados alimentos dos quais: Farinha de mandioca, grãos, raízes, tubérculos, hortaliças e frutíferas.
Os Centros de Referencias de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizaram suas entregas às famílias cadastradas e atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta quinta-feira (21 de novembro) pela parte da manhã e tarde, por meio dos CRAS: Caeté, Sapucaia, Ajuruteua e Marujada.
As Entidades Assistenciais cadastradas, que participam do Programa no Município, também receberam suas demandas e realizaram suas entregas, como é o caso da UMBRA (União de Mulheres de Bragança), Hospital Geral, Fazenda Esperança, Abrigo dos Caetés, APAE, Rotary Clube, Lions Clube, Assembleia de Deus, Hospital das Clinicas de Bragança, Hospital Santo Antônio Maria Zaccarias, Pastoral da Criança, Centro POP, POP Rua, Igreja de Jesus dos Santos dos últimos Dias, Projeto Guarda Jovem de Bragança , Associação dos Moradores da Aldeia, Associação dos Moradores do Conjunto João Alves da Mota e Associação se Arte social de Bragança, entre outras.
O PAA é um programa do Governo Federal, e executado pela Prefeitura Municipal de Bragança e administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social por meio de sua Titular Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e o seu Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior, que buscam incentivar a agricultura familiar, promover a organização produtiva e econômica no meio rural e o acesso à alimentação adequada e saudável.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página