Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Corpo de Bombeiros - 193
  • Conselho Tutelar-3425-2099
  • Disque Denúncia - 181
  • Polícia Militar - 190
  • Samu - 192
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

AGRICULTURA FAMILIAR REALIZA A ENTREGA DE 25 TONELADAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS AO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS NO MUNICÍPIO.

  • Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 18h44
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 18h44
  • Acessos: 900

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) com a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou a segunda entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal por meio da Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania, que ocorreu nesta quarta-feira (20 de novembro), no Teatro Museu da Marujada, centro da cidade.
Esta segunda entrega vai beneficiar mais de 10 mil famílias em situação de insegurança alimentar, atendidas através das instituições sócio assistenciais no município. São 110 produtores do município de Bragança (beneficiários fornecedores) das quatros regiões produtivas: Emboraí, Campos, Cacoal e Montenegro e 22 Instituições (beneficiárias recebedoras) que receberam mais de 40 variedades de produtos tais como farinha de mandioca, grãos, raízes, tubérculos, hortaliças, frutíferas e bolos artesanais. Os alimentos seguem um fluxo de recebimento, pesagem, registro para posterior distribuição às instituições cadastradas.
A terceira entrega está prevista para mês de dezembro, datada em 11/12.
Presentes estavam a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramallho, o Secretário Adj. Estadual de Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER) Esmerino Nere Batista Filho, coordenadores do PAA no município a nutricionista Macassia Matos, engenheiro florestal Jorge Ramos, a coordenadora da Proteção Básica Erika Jeane Fonseca, com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Atiradores do Tiro de Guerra (08/002).

ASCOM/ SEMTRAPS.
Unidos para fazer melhor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página