SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REÚNE COM SERVIDORES E ANUNCIA CONTENÇÕES DE DESPESAS.

• Publicado: Sábado, 12 de Outubro de 2019, 17h00
  • Última atualização em Sábado, 12 de Outubro de 2019, 17h00

A Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na tarde desta sexta-feira (11 de outubro) no auditório da Unidade Básica de Saúde do Taíra, uma reunião com os servidores da Assistência Social do município.
A pauta da reunião foi para esclarecer a atual situação dos recursos do Governo Federal que estão sofrendo constantes cortes no orçamento e prejudicando o desenvolvimento dos serviços no município. O bloco da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial (SCFV), entre outros programas estão atrasados desde julho.
A Secretária Municipal de Promoção Social Eliena Ramalho, fez uma explanação acerca desde quando assumiu a Secretaria e ressaltou as conquistas realizadas frente a pasta.
“Com os constantes cortes, fica difícil manter a folha de pagamento em dia desses servidores. Com isso, somos obrigados a reduzir os gastos com a folha de pessoal. ” Disse a secretária.
Ao final, cobrou uma maior atenção por parte dos órgãos competentes para garantir a continuidade dos trabalhos da Assistência Social no município.

ASCOM / SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.