GRUPO MÃOS HABILIDOSAS REALIZA REUNIÃO COM SEUS ASSOCIADOS.

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h57
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h57

Na manhã desta quinta-feira (10 de outubro), o Grupo de Artesão de Bragança “Mãos Habilidosas”, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, participaram de uma reunião com os membros associados, no auditório da própria Secretaria, com a coordenadora Ruth Cristina Vieira Torres, que na ocasião realizou uma pauta para os trabalhos a serem realizados nos próximos meses.
No primeiro momento a Assistente Social Natalia Barbosa Pascoal participou com o Grupo, no trabalho motivacional, mostrando a descontração dos associados.
Foram tratados, entre eles, a Campanha referente ao Outubro Rosa e a participação do Grupo “Mãos Habilidosas” na Festividade do Glorioso São Benedito 2019.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social vem acrescentar e dar visibilidade ao trabalho desenvolvido junto aos artesãos do município pela Secretária Municipal Eliena Ramalho, com um olhar inovador para o desenvolvimento sustentável.
Lembrando que o Grupo de artesãos “Mãos Habilidosas” se reúne toda a semana para expor seus trabalhos nos dias de quinta a domingo, nos horários de 17h às 22h, na Praça da Bandeira, centro da Cidade.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.