Gestores municipais visitam escolas instaladas em prédios locados.

• Publicado: Sábado, 21 de Janeiro de 2017, 22h18
  • Última atualização em Domingo, 22 de Janeiro de 2017, 16h19

Com o objetivo de conhecer as  escolas municipais instaladas em prédios particulares locados à  administração municipal, o Prefeito Raimundo de Oliveira e comitiva visitou na manhã de sábado,(21) a  Escola em Regime de Convênio Casa dos Anjos localizada em prédio da Congregação das Irmãs Missionárias de Santa Teresinha na Comunidade de Cariambá, distante cerca de 18km do centro de Bragança.

Na Escola, os administrados municipais foram recebidos pela Irmã Ascenção Lemos e a Irmã Isabel Pereira, Missionárias de Santa Terezinha que os mostraram toda a estrutura física da escola e material didático. Assim como, falou dos métodos  pedagógicos aplicados.

O Prefeito elogiou a estrutura que abriga a escola e disse que reunirá com o secretário de educação Luís Augusto Soares para reverem os contratos de locação das escolas municipais instaladas em prédios particulares.

ASCOM – PMB