Secretário de transportes do Estado visita praia de Ajuruteua.

• Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 17h54
  • Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 17h54

Por determinação do Governador Simão Jatene, o secretário de estado de transportes, Kleber Menezes, visitou a praia de Ajuruteua na manhã desta sexta-feira,(20) com o propósito de conhecer de perto a situação da erosão acentuada e continuada da praia e dialogar com o Prefeito Raimundo de Oliveira para encontrar uma solução emergencial de contenção.

Segundo Kleber, o financiamento para o recapeamento asfáltico da PA-458 que liga Bragança à praia de Ajuruteua já foi autorizado pela Caixa Econômica Federal e seria inadmissível que o governo do estado deixasse de investir em medidas de preservação desse belo patrimônio do povo paraense.

Otimista com o compromisso do Governador Simão Jatene com Bragança o Prefeito Raimundo, acredita que a vinda do secretário de governo fortalecerá o apoio nos investimentos que Bragança precisa.

ASCOM – PMB