BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA SÃO ATUALIZADOS PELO CADÚNICO DO MUNICÍPIO.

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h37
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h37

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Departamento do CADÚNICO/Programa Bolsa Família, realizaram na manhã e tarde desta quinta-feira (19 de setembro) na Escola Municipal de Educação Infantil “Sementinha do Saber”, localizada no bairro da Vila Sinhá, a atualização cadastral, das famílias notificadas pelo Governo Federal no ano de 2019.
As 391 famílias do bairro da Vila Sinhá, foram notificadas para a referida atualização que integra o processo de averiguação cadastral (identificação de inconsistência com outras bases nacionais) de dados e revisão cadastral (cadastros desatualizados).
Lembrando que o público alvo são as famílias inseridas no cadastro único e as do Programa Bolsa Família, que recebem a notificação através do extrato de pagamento.
O município realiza ações de busca ativa dessas famílias, afim de evitar futuros bloqueios do benefício pelo Governo Federal.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.