GRUPO DA MELHOR IDADE EM AÇÃO.

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h45
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h45

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade (SCFV) e (PAIF), realiza nas manhãs das terças- feira e quintas-feiras, atividades físicas para a valorização e a inclusão do cidadão idoso, realizadas na Academia da Saúde e na Estação Cultural “Armando Bordallo”, no horário das 7:00h às 8:30 h.
Durante a semana o Grupo dos Idosos, participa de oficinas de artes de habilidades artesanais, dinâmicas, danças, passeios e palestras, nos Centros, no qual fazem parte, nos horários:
CRAS Sapucaia (Taira) e CRAS Marujada (Alegre) às segundas-feiras das 8h às 10h.
CRAS Caeté (Aldeia) e CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá) às Quartas-feiras das 8h às 10h.
O trabalho é sistemático e contribui para a socialização dos idosos, elevação da autoestima. A atividade trabalho com os idosos é desenvolvida em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) no município, Caeté, Sapucaia, Ajuruteua e Marujada, com direito ao tradicional lanche oferecido pela Secretaria.
Cuidar bem do idoso é respeitar o nosso próprio futuro.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.