Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Corpo de Bombeiros - 193
  • Conselho Tutelar-3425-2099
  • Disque Denúncia - 181
  • Polícia Militar - 190
  • Samu - 192
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE ENTREGUE EM BRAGANÇA

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 20h15
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 20h15
  • Acessos: 602

Prefeito Raimundo Nonato inaugura a Unidade Básica de Saúde, no bairro da Aldeia, mais uma obra inacabada em gestores, que é concluída e entregue à população, com estrutura completa, além de um micro ônibus, fruto de uma emenda do deputado federal Hélio Leite. O evento foi realizado durante a manhã de quinta-feira, 05 de setembro, dia do aniversário do prefeito Raimundão, que foi homenageado por todos na ocasião.
A inauguração contou com a participação em peso dos moradores da Aldeia, que receberam uma Unidade que ira funcionar em Horário Estendido das 8h às 20h, a primeira do Estado a funcionar no Programa Saúde na Hora do Ministério da Saúde, além dos secretários municipais e vereadores, o evento contou ainda com a presença do deputado federal Hélio Leite e da depurada estadual Dra. Heloísa Guimarães, que muito elogiaram o empenho do prefeito Raimundão, em suas atividades como gestor. “Eu rodo este Pará inteiro, conheço dezenas de prefeito que sabem desempenhar o seu papel de gestor com dignidade, porém, como o prefeito Raimundão não há outro igual. E o mais interessante é que ele trabalha em todas as áreas, atendendo a uma legião de bragantinos, seja na cidade ou na zona rural”, disse o deputado Hélio Leite, e a deputada Dra. Heloísa completou: “É de prefeitos como o seu Raimundo que o nosso país precisa, um homem que trabalha desde o amanhecer o dia e só para à noite , atendendo à muitas pessoas que o procuram em busca de alguma ajuda”, disse a parlamentar.
O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Junior, falou que a UBS da Aldeia era uma obra inacabada por gestões anteriores, que estava abandonada há cinco anos e foi incluída ao processo de conclusão de obras inacabadas. “Esta é a décima segunda obra entregue à população, na área da saúde, dentre as construções que não foram concluídas por outras gestões. Isso comprova o comprometimento do executivo municipal perante a população”, assinalou doutor Mário Junior.
O prefeito Raimundo Nonato estava irradiando alegria. Além da conquista para Bragança, o gestor estava aniversariando. Após receber uma surpresa organizada por uma equipe Prefeitura de Bragança, o aniversariante falou sobre a felicidade de fazer essa entrega. “Primeiro quero agradecer a Deus e a todos que se empenharam para fazer essa surpresa simples, mas, muito significativa. Fiquei emocionado. Em relação à entrega da obra, só tenho a dizer que quando assumi a prefeitura de Bragança me comprometi em concluir todas as construções inacabadas e estou fazendo isso, honrando minha palavra. Gostaria de agradecer ao deputado federal Hélio Leite, pelo micro ônibus viabilizado para atender os pacientes, através de emenda parlamentar. Mas também que dizer um negócio muito importante: o Raimundão faz aniversário, mas quem ganha o presente é Bragança”, concluiu o gestor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página