CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO REALIZA O ENCONTO DE ACOLHIDA COM O GRUPO DE CRIANÇAS, JOVENS E IDOSOS.

• Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 15h53
  • Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h05

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta segunda feira (19 de agosto), nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o encontro de acolhida com crianças, jovens e idosos, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV) e integrantes do Grupo da Melhor Idade (PAIF).

A ação realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e promoção Social, através da Proteção Social Básica, que celebrou o retorno das atividades do segundo semestre desenvolvidas ao público específico.
A abertura do encontro aconteceu nos quatros Centro de Referência Social do Município, por meio de seus Coordenadores e Equipe de Orientadores educacionais, com o objetivo principal de possibilitar um momento motivacional com os usuários e fortalecer a convivência com a família e com a comunidade local, onde acolhe, escuta, orienta, encaminha e desenvolve trabalhos socioeducativo local.
Os Centros de Referência de Assistência Social no Município (CRAS):
-CRAS Sapucaia (Bairro do Taira).
-CRAS Marujada (Bairro do Alegre).
-CRAS Caeté (Bairro da Aldeia).
-CRAS Ajuruteua (Bairro Vila Sinhá).
Seu funcionamento acontece das 8h às 17h.

ASCOM SEMTRAPS
Unidos para fazer o melhor.