Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Corpo de Bombeiros - 193
  • Conselho Tutelar-3425-2099
  • Disque Denúncia - 181
  • Polícia Militar - 190
  • Samu - 192
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PREFEITO VISITA ESCOLAS NO BACURITEUA

  • Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 16h06
  • Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 16h06
  • Acessos: 1458

Prefeito Raimundo Nonato e seu vice, doutor Mário Junior, visitaram duas escolas, no Bacuriteua, durante a manhã de terça-feira, 13. A primeira foi a Escola Graziela Freitas, que passou por recente revitalização e se encontra em perfeito estado. Em seguida, o prefeito foi até a Escola Raimunda Martins, onde também foi recebido com muito carinho pelos docentes e alunos da instituição.

Na Escola Graziela Freitas, onde estudam 190 alunos, o prefeito foi recebido pela diretora Luciana Marques, que agradeceu a revitalização da estrutura das instalações e a assistência prestada pela Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que garante o suporte necessário para o bom funcionamento da instituição. “A revitalização da nossa escola foi fundamental para o nosso desempenho, inclusive, porque foi incluído o preparo de um jardim, que deu vida ao espaço. Além da boa estrutura, gostaríamos de agradecer à Semed, por todo o apoio prestado, no fornecimento de materiais indispensáveis para o desenvolvimento do ensino, a começar pela Merenda Escolar”, disse a diretora Luciana.
A segunda instituição visitada pelo prefeito foi a Escola Raimunda Martins, onde Raimundo Nonato foi recebido pela diretora Maria do Socorro e docentes, que acolheram o gestor. “Fico muito feliz com essa receptividade. Isso é sinal que vocês estão felizes com que estamos proporcionando a vocês. Fico também muito feliz por vocês estarem zelando pelo que é de vocês e quero dizer que a melhor fatia da gestão é a humildade. Por isso, faço de coração minhas obrigações como gestor municipal. É assim que trabalhamos”, disse seu Raimundo, “Nosso compromisso com a Educação está sendo aplicado em todos os segmentos da gestão, não somente nas escolas municipais. Acreditamos na formação continuada, o que colocamos em prática em todas as secretarias, capacitando cada um de nossos servidores, desde o início da gestão, e isso gera um ganho muito grande para o município. A educação deve estar sempre presente”, concluiu doutor Mário Junior.

Fotos: Ivaldo Miranda

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página