PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DE GESTÃO DO GOVERNO DO ESTADO

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 11h36
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 11h36
imagem sem descrição.

Prefeito Raimundo Nonato participa de reunião de gestão do Governo do Estado com municípios, durante manhã e tarde de quinta-feira, 04, na Unama BR, onde estiveram outros prefeitos, secretários municipais, deputados, além de assessores da área de Educação e de Gestão Municipal.

Com programação voltada para a área da educação, o encontro contou com a participação de apresentações de dança e conversas produtivas com o governador e com profissionais da área. Após a conversa no auditório, os secretários aguardaram os gestores o encaminhamento de suas demandas municipais.
Na ocasião, o prefeito Raimundo Nonato e seus secretários foram recebidos em audiência pelos secretários Antônio de Pádua, da Setran, e Benedito Rui, da Sedop, para atender pautas voltadas para as demandas e convênios do município das respectivas secretarias. “Foi uma oportunidade muito importante, pois, apresentamos as demandas de Bragança, que foram muito bem recebidas pelos secretários de Estado. Agora é esperar os resultados das propostas, para colocar em prática o que foi proposto. Nosso governador Helder Barbalho foi muito receptivo para conosco, o que nos deixou muito satisfeitos”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.