Prefeito reúne empresários e firma parceria por Bragança.

• Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 20h06
  • Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 20h06

O Prefeito Raimundo de Oliveira em companhia de seus secretários de governo, reuniu na noite de segunda-feira,(16) com os empresários bragantinos nas dependências da CDL.
De forma inédita, a administração municipal inicia sua gestão buscando parceria com a classe empresarial, dando oportunidade de ouvir propostas pela contribuição das mudanças que Bragança necessita para o seu desenvolvimento.
Na oportunidade os secretários falaram de suas pastas de atuação, se colocando à disposição da sociedade empresarial pelo fortalecimento de políticas públicas de interesse da população, construindo Bragança para o futuro.
O Prefeito Raimundo declarou sua boa vontade de ver o comércio bragantino se estabilizar para o fortalecimento da economia local, pedindo a união de todos para reerguer o município.
Vários empresários elogiaram a iniciativa do Prefeito em ouvir a classe e discutir ideias para o desenvolvimento de Bragança.

ASCOM – PMB