Lançada a nova logomarca da Gestão Municipal

• Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 21h59
  • Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 22h04

Foi lançada oficialmente na tarde desta terça-feira, (10) a nova logomarca da administração municipal para o período de 2017 a 2020.
O logotipo da gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e do Vice, Dr. Mário Jr., foi criação do designer bragantino Kaiser Araújo e reflete uma definição ao eleger elementos gráficos de leitura clara e objetiva, apresentando o Palacete Augusto Corrêa e a letra B estilizada com fitas, inspiradas nos chapéus das Marujas, dentro da paleta cores da Bandeira de Bragança, para reforçar a conexão entre a Gestão e a valorização da Bragantinidade.
A forma orgânica dessa letra desenhada em uma fonte caligráfica remete-nos às formas suaves e harmoniosas, porém sólida e receptiva.
O conjunto formado com a palavra Bragança procura sintetizar o patrimônio arquitetônico e cultural, dentro da diversidade no universo bragantino.

ASCOM - PMB