Prefeito visita Mercados Municipais da Carne e do Peixe.

• Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 21h14
  • Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 10h59

O Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, o Vice, Dr. Mário Jr. e secretários municipais visitaram na tarde de hoje, (09) os Mercados Municipais da Carne e do Peixe e parte da feira livre da cidade.
O gestor municipal foi conhecer de perto as dependências dos Mercados que foram recentemente revitalizados. No Histórico Mercado da carne, o Prefeito se deparou com uma obra mal acabada e com várias irregularidades apontadas pelos arquitetos, engenheiros e comerciantes locais.
No Mercado do Peixe, não foi diferente, a Comitiva Municipal encontrou irregularidades que contrariam o objeto do convênio. Por exemplo, a colocação de pias de louças, ao invés de inox nos box de venda, a coberta central em desacordo com o projeto; enfim, várias situações que precisam ser revistas antes de entregar oficialmente aos comerciantes e a população em geral.
Para o Prefeito Raimundo de Oliveira, “é inadmissível que o dinheiro público seja empregado em obras mal feitas à população e cheias de aditivos” disse ainda: “Peço a compreensão dos comerciantes e da população, mas vou fazer um serviço descente e seguro para depois entregar ao povo”.
O Prefeito Raimundo de Oliveira, afirmou que antes de entregar o Mercado do Peixe, irá recadastrar e reorganizar os feirantes do entorno daquele logradouro.

ASCOM - PMB