Projetos para Novas Escolas

• Publicado: Domingo, 08 de Janeiro de 2017, 12h08
  • Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 08h16

Na primeira semana de trabalho à frente da gestão municipal, o Prefeito Raimundo de Oliveira recebeu em seu gabinete a visita de representantes da empresa CONTARPP com sede em Brasília a qual lhe apresentou proposta de construção de duas grandes escolas no Município.
Segundo o engenheiro Júlio Ribeiro da CONTARPP, o projeto é financiado pelo BIRD - Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento, instituição ligada à Organização das Nações Unidos (ONU) que junto a esta busca promover a qualidade de vida no mundo.
Para o Prefeito Raimundo de Oliveira, a proposta é bem vinda para a qualidade do ensino no município. O projeto será analisado pelos setores competentes e dentro da legalidade, o mesmo será executado com a construção de uma unidade na área urbana e outra na área rural.

ASCOM - PMB