CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DE PALESTRA EDUCATIVA SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO.

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 08h33 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 08h33 | Acessos: 370
imagem sem descrição.

Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Marujada, realizou na manhã desta terça feira (2), em sua própria sede situada no bairro do Alegre, uma palestra educativa sobre “Segurança no Trânsito”, voltada para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Ministrada por Laélia Risuenho, Coordenadora Educacional do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (DEMUTRAN) e sua equipe de agentes de trânsito, que alertou para os riscos de atropelamentos, envolvendo crianças e adolescentes em cruzamentos, principalmente nas travessas de vias, devendo redobrar os cuidados para evitar acidentes de trânsito.
Durante a palestra foram realizadas, dramatizações de como atravessar corretamente na faixa de pedestres, precauções e responsabilidade no trânsito.
A coordenadora do CRAS Marujada Ivaldiza Sousa e sua equipe técnica agradeceram a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho e aos agentes por proporcionarem momentos como estes aos usuários, sensibilizando as crianças das leis de trânsito em nosso município.

ASCOM SEMTRAPS
Unidos para fazer o Melhor.

registrado em: ,,