SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DE OPERADORES SUAS (SEASTER).

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 21h55 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 22h21 | Acessos: 301
imagem sem descrição.

Começou nesta segunda feira (24), na Universidade Federal do Pará, Campus II- Br 308, bairro São Pedro/ São Paulo no Município de Capanema /Pa, o Programa Capacita SUAS com o Curso: Operadores do SUAS, organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEASTER), com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos trabalhadores do Sistema único de Assistência social-SUAS, vai até sexta feira (28), reunindo técnicos da SEASTER e gestores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do polo da Zona Bragantina, para a implantações das ações dos planos estratégicos.
São ofertados às seguintes oficinas: Apresentação do Programa Operadores do SUAS, Diagnóstico- Vigilância Socioassistêncial, Gestão do Trabalho e Educação Permanente, Proteção Social Média e Alta Complexidade.
Na ocasião à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social do Município de Bragança/Pa, devidamente representada pelos servidores municipais dos Programas Sociais do CREAS, CRAS, Centro POP, e Coordenação da Proteção Especial.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

registrado em: ,,