GRUPO DA MELHOR IDADE PROMOVE MOMENTO DE LAZER COM ATIVIDADES FÍSICAS NA PRAÇA DA ACADEMIA DA SAÚDE DE BRAGANÇA.

Publicado: Sábado, 14 de Setembro de 2019, 14h19 | Última atualização em Sábado, 14 de Setembro de 2019, 14h19 | Acessos: 144

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realizou nesta quinta-feira (12 de setembro), na Praça da Academia da Saúde, no bairro do Alegre, mais um dia de atividades físicas com os idosos que fazem parte do Grupo da Melhor Idade dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.
Foram realizadas atividades físicas leves de alongamento e relaxamento que foram conduzidas pelo Educador Físico Paulo Victor e pelas Orientadoras Educacionais dos Centros, Caeté, Sapucaia, Ajuruteua e Marujada. Ações como essa contribuem com a melhoria da qualidade de vida dos idosos.
O coordenador do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) o fisioterapeuta Leonardo Risuenho, desenvolveu atividades Reflexivas, Espirituais e Sociais e que acima de tudo, valorizam o ser humano como algo vivente e digno, zelando por seus direitos e resgatando seus deveres, dentro da nossa sociedade.
Nestes dias a cidade de Bragança recebe o XXI CONGRESSO DE MISSÕES (12 a 14/09), realizado pela Igreja Assembleia de Deus, que é um dos maiores eventos missionário do Nordeste Paraense, servindo para conscientização da Igreja sobre a evangelização dos povos ainda não alcançados pelo Evangelho.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em: ,,