SECRETÁRIA DA SEMTRAPS PRESTA INFORMAÇÕES SOBRE A ATUAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DURANTE A PANDEMIA.

• Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 12h26
  • Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 19h21

A Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho participou na manhã desta segunda-feira (29 de junho de 2020), de uma entrevista na Fundação Educadora de Comunicação AM/FM, no Programa “Alô Bragança”.
Durante a sua participação, relatou as ações da Secretaria no período da pandemia do coronavírus (COVID-19), como a Assistência Social tem atuado para ajudar a população vulnerável e sobre a reabertura gradual dos serviços do SUAS no município de Bragança.
“O trabalho de vocês, na linha de frente, é fundamental para que consigamos passar por essa crise gerada pela pandemia”, disse a Secretária Eliena Ramalho, agradecendo a todos os funcionários da Assistência Social do município, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e parceiros Solidários.

ASCOM/SEMTRAPS.