SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA A ENTREGA DE MATERIAIS DE PROTEÇÃO PARA O ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO MUNICÍPIO.

• Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 09h24
  • Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 09h24

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta quinta-feira (21 de maio de 2020), a entrega de materiais de proteção individual (epis) para os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência social (CREAS) e o Abrigo Institucional dos Caetés, para garantir mais segurança para à população que busca atendimento nos órgãos da assistência social do município.
Foram entregues mascaras de proteção individual, álcool em gel e álcool líquido (70°), à distribuição desse material pela Secretaria de Promoção Social aos servidores, demonstra a preocupação da Secretária Eliena Ramalho, com quem está na linha de frente em contato direto com a população no atendimento dos usuários dos serviços sociais.
As máscaras de Proteção Individual são reutilizáveis após lavagem com água e sabão, desinfetadas com álcool 70° ou hipoclorito de sódio.

ASCOM/SEMTRAPS.