COMUNIDADE DO CARIATEUA RECEBE SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

• Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 09h05
  • Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 09h05

Prefeitura Municipal de Bragança realiza serviços de infraestrutura na comunidade do Cariateua, visando o combate a inundação da estrada durante a temporada de chuvas.
A primeira fase do trabalho já foi concluída e corresponde a uma sessão de tubulação para dar maior vazão ao leito do rio, que durante o inverno, sofre aumento no volume de água. Agora, equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo um aterro para aumentar a altura do nível da estrada, evitando assim que as águas cubram a via, nas ocasiões das chuvas mais fortes.
O prefeito Raimundo Nonato falou sobre a providência tomada, antes que as fortes chuvas comecem a cair. “Estamos investindo em reparos, em vários pontos da zona rural, para evitar que haja inundação e inviabilize o tráfego dos colonos e também da produção agrícola familiar. Começamos a trabalhar antes que as chuvas fortes se instalem por completo, para garantir um bom resultado do serviço e prevenir o bloqueio de vias”, justificou o gestor.

Fotos: Ivaldo Miranda