PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZA REUNIÃO MENSAL COM VISITADORES.

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 10h52
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 10h52

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Programa Criança Feliz (Governo Federal), realizou nesta segunda feira (2 de dezembro), no Departamento de Vigilância Socioassitencial, uma reunião com o intuito de atualizar informações e alinhar o trabalho no município com a equipe do Programa.
Durante a reunião com os Supervisores do Programa Criança feliz Valdinei Maciel e Marleth Brito, os visitadores aproveitaram para trocar experiências, alinhar ideias e avaliar a produtividade do grupo.
O Programa no Município de Bragança atinge a marca de 400 usuários, dentre esses, 350 crianças beneficiadas com a faixa etária de 0 a 3 anos de idade, 45 grávidas e 5 BPC (Benefício de Prestação Continuada) na faixa etária de 3 a 6 anos, composto de 14 visitadores sendo que cada profissional atende 25 famílias, tornando referência nacional da Secretaria Especial de Desenvolvimento Social (Ministério da Cidadania).
O Programa Criança Feliz, vem sendo desenvolvido em Bragança há três anos, promove e acompanha o Desenvolvimento Infantil Integral na Primeira Infância e facilita o acesso da gestante e de sua família às políticas e aos serviços públicos de suas necessidades.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.