SECRETÁRIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL ELIENA RAMALHO CONCEDE ENTREVISTA A PROGRAMA DE RÁDIO LOCAL.

• Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 14h57
  • Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h00

A Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, participou na manhã desta terça-feira (26 de novembro), de uma entrevista concedida ao vivo ao Programa Alô Bragança, apresentado pela radialista Carla Brito e a repórter Ronara Suellen, por meio da emissora de rádio da Fundação Educadora de Comunicação (FEC), onde foram abordados diversos assuntos relacionados a Secretaria.
A Secretária iniciou a entrevista saudando todos os bragantinos com um bom dia e relatou um breve balanço administrativo de sua gestão do ano de 2017 até 2019, onde descreveu as conquistas, ações e investimentos aos cidadãos bragantinos usuários do SUAS em todos os Programas Sociais do município.
Também foi ressaltada a crise financeira que por ora a Secretaria de Trabalho e Promoção Social vem atravessando, em virtude das dificuldades nos repasses de alguns Programas Sociais, mas que ainda assim foram desenvolvidos muitos trabalhos com o pouco e limitado recurso.
Agradeceu a confiança do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e do seu Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Junior e sua equipe de trabalho, por manter o bom serviço público e o sucesso de nossas futuras realizações, só é possível graças ao trabalho compartilhado por todos, sendo esta a principal estratégia do governo municipal.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.