COMUNIDADE DO ACARAJÓ GRANDE RECEBE O PROJETO “CRAS NA COMUNIDADE”.

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 18h52
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 18h52

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Ação Integrada das Secretarias: Executiva de Gabinete do Prefeito, Trabalho e Promoção Social, Saúde, Administração e demais Secretarias, realizaram na manhã desta sexta-feira (1 de novembro) a 18° Edição do Projeto “CRAS na COMUNIDADE”, com o objetivo de garantir cidadania às comunidades do meio urbano e rural do município, desta vez a Comunidade de Acarajó Grande recebeu a Ação.
O Projeto foi sediado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Tarcíla Corrêa da Gama”, mais de 600 pessoas foram atendidas na Comunidade local como adjacentes, onde ofereceu os seguintes serviços: Atualização do Cadastro do Bolsa Família, corte de cabelo, palestra “Direito, Cidadania e Violência Doméstica” da Coordenadoria Municipal da Mulher, CREAS, CRAS, Carteira de Identidade, Xerox, Assistentes Sociais, Psicólogos, atendimento médico, atualização das carteiras de vacinas, SAE CTA, aferição de Pressão arterial, glicemia, pesagem, distribuição de preservativos, retirada do cartão do SUS e outros, todos os serviços foram oferecidos gratuitos, garantindo mais qualidade de vida à população de baixa renda.
Por onde o Projeto “CRAS na Comunidade” tem passado, tem recebido uma grande aprovação dos que participam, com o objetivo de aproximar cada vez mais os serviços das secretarias ao povo.
Presentes na Ação o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Administração Alcides de Oliveira Neto e à Vereadora Irene dos Santos Farias, que acompanharam e ouviram a população local e suas demandas.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.