SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL ANTECIPA AS COMEMORAÇÕES AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

• Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 22h42
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 22h42

Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta sexta-feira (25 de outubro), no hall da Secretaria, às homenagens aos servidores públicos Municipais que compõe o seu quadro funcional com um café da manhã. Participaram todos os servidores da Secretaria e da rede de atendimento básica e especializada.
A Fala inicial foi da Coordenadora da Proteção Social Básica Erika Jeane Fonseca, que representou a Secretária Municipal Eliena Ramalho e fez seus agradecimentos ao respeito e compromisso que a atual Gestão Municipal tem dedicado aos seus servidores. Aproveitou a oportunidade e convidou a todos os presentes que fizessem uma oração em prol da continuidade dos trabalhos já realizados e dos que ainda se realizarão por meio de uma Assistência Social voltada aos interesses dos que mais precisam.
“Muito obrigado pela dedicação de todos os Servidores Públicos municipais desta Secretaria e os envolvidos nesta Gestão Municipal que se fizeram presentes. Nosso Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e o Nosso Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior continuam proporcionando aos Bragantinos aquilo que é deles por direito: Acolhimento, Atenção e o Bom Funcionamento dos serviços Públicos mesmo diante de dificuldades surgidas, todos os esforços são para promover a transformação e não decepcionar a confiança depositada por nós obrigada funcionários”. Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.