PREFEITURA DE BRAGANÇA PROSSEGUE COM AS COMEMORAÇÕES DOS 51° JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA NA MODALIDADE JUDÔ.

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 07h59 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 07h59 | Acessos: 184

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social e a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, realizaram na manhã desta quinta-feira (5 de setembro) mais um dia de competição da 51° Semana da Pátria 2019, na modalidade Judô como ferramenta social, que foi realizado no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental Maria José dos Santos Martins (Maricotinha), localizado no bairro do Cereja, com a realização da Academia Mitsue Maeda de Artes Marciais.
Academia de Judô Mascote participou das competições com as crianças do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que representaram os quatros Centros de Referência da Assistência Social CRAS Caeté, CRAS Sapucaia, CRAS Marujada e CRAS Ajuruteua, na categoria Festival, com 15 crianças, na faixa etária de 10 anos, na coordenação do professor de Judô SANSEI Jonh Andrade e sua equipe, onde todos os competidores foram agraciados com medalha

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em: ,,