GRUPOS DE IDOSO DO CRAS PARTICIPAM DE ATIVIDADES DIVERSAS NO MUNICÍPIO.

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h28 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h28 | Acessos: 152

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência da Assistência Social, valorizam a Melhor Idade e promovem semanalmente atividades diversas para o Grupo de Idosos do Centro de Referência de Assistência Social do CRAS Ajuruteua, localizado no bairro da Vila Sinhá, onde foi realizado na manhã desta quarta-feira (4 de Setembro), oficinas de trabalhos artesanais, junto aos 40 idosos do referido Centro.
Com o objetivo de proporcionar interação e desenvolvimento da criatividade e para o processo do envelhecimento saudável.
No Centro de Referência da Assistência Social CRAS Caeté, localizado no bairro da Aldeia, aconteceu uma palestra para o Grupo de Idosos sobre o “Setembro Amarelo”, é uma campanha iniciada em 2015, pelo centro de Valorização da Vida, o mês de Prevenção do Suicídio, que na manhã desta quarta-feira (4 de setembro), realizou a dinâmica do “Abraço”, à fim de proporcionar melhor interação e respeito com o Grupo.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em: ,,