COMUNIDADES DO RETIRO, SÃO BENTO E PERAMUCAUA RECEBEM VISITA TÉCNICA DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO.

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 12h51 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 12h51 | Acessos: 149

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na tarde desta terça feira (3 de setembro) visita técnica com a equipe da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (nutricionista Macássia Matos e o engenheiro Florestal Jorge Ramos) e acompanhados pelos agricultores familiares e fornecedores do Programa de Aquisição de Alimentos de outras regiões do município às Comunidades do Retiro, São Bento e Peramucaua.

O objetivo da ação é acompanhar a produção de alimentos dos agricultores familiares das Comunidades que fazem parte do PAA no município (Campos, Montenegro, Cacoal e Emborai), onde há também orientações acerca do plantio de culturas como melancia, acerola, laranja, além do cultivo de hortaliças.
“O acompanhamento técnico realizado pela Secretaria de Promoção Social do município, está ajudando a Comunidade a melhorar e aumentar a produtividade nos cultivos”, relata o produtor João Sales de Sousa (67 anos) da Comunidade de São Bento.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em: ,,