INSCRIÇÕES PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) 2019 COMEÇARAM NESTA SEGUNDA FEIRA.

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 21h40 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 21h47 | Acessos: 336
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, iniciou na manhã desta segunda feira (12 de agosto), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar o processo de inscrição das Entidades Assistenciais (Beneficiários e Recebedoras) interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2019.

O cronograma estabelecido conforme o edital de chamada pública nº 02/2019, vai até o dia 16/08 (sexta feira), no horário de 8h às 12h, na própria Secretaria de Promoção Social, para que as Entidades Assistenciais concluam suas inscrições.
O Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania, destinou para o Município de Bragança um recurso de R$ 400 Mil Reais a serem investidos na compra da produção agrícola municipal via Programa de Aquisição de Alimentos (modalidade compra com doação simultânea), aos agricultores credenciados no PAA 2019.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

registrado em: ,,