SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REÚNE COM A EQUIPE TÉCNICA PARA ALINHAMENTO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019.

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 19h03
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 21h44
imagem sem descrição.

A Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, reuniu na manhã desta segunda feira (12 de agosto), no auditório da Secretaria com a equipe técnica e funcionários da pasta, para alinhar à estratégia de atuação da Secretária de Promoção Social neste segundo semestre de 2019.

A meta é promover a melhoria no serviço, para assim atingir os resultados esperados nos serviços socioassistenciais.

Coordenadores de Programas Sociais, puderam esclarecer sobre os novos métodos implantados pelo Governo Federal (prontuário eletrônico, Instruções Operacionais), e outras pautas discutidas.

O principal objetivo deste encontro é fazer com que cada equipe se empodere da função que exerce, para melhorias no atendimento com as famílias atendidas por esta Secretaria de Assistência Social no Município.

A reunião contou com a presença do Gestor Municipal Raimundo Nonato de Oliveira.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.