INAUGURAÇÃO DE MICROSISTEMA DE ÁGUA NA COMUNIDADE DO JANDIAÍ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança entrega mais um microssistema de abastecimento de água potável, na zona rural do município. Dessa vez, o benefício foi para a comunidade do Jandiaí.
O microssistema foi entregue na manhã desta sexta-feira, 05, cumprindo todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que são seguidos rigidamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).
O prefeito Raimundo Nonato falou sobre o investimento feito pela gestão municipal. “Quando disponibilizamos água potável, estamos gerando saúde. E isso é o que estamos fazendo em todas as comunidades da zona rural. Nosso governo não trabalha só para a sede do município. Nossa gestão administra Bragança como um todo. Esse é o nosso compromisso”, concluiu o prefeito.

Água potável para todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.