IMAGEM PEREGRINA VISITA A SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança
IMAGEM PEREGRINA VISITA A SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BRAGANÇA.

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ VISITA A SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BRAGANÇA COM A PRESENÇA DOS ALUNOS DO PROJETO SOCIEDUCATIVO GUARDA JOVEM.

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou as dependências da sede da Guarda Civil Municipal, na manhã desta sexta-feira (12). A imagem chegou conduzida pelo Pároco da Catedral Nossa Senhora do Rosário,
Padre Raimundo Elias de Souza, e foi recebida pela Comandante Inspetora Gilcele Melo, Guardas Civis Municipais, Coordenação da Defesa Civil e Servidores.

Os alunos do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, participaram da belíssima homenagem a Mãe Santíssima.

“ Que ela renove a nossa força para que continuemos todos unidos para que possamos melhor servir à população Bragantina”, destacou, a Comandante da Guarda Civil Municipal Inspetora Gilcele Melo.
“Na condição de prefeito queria agradecer por esse momento de amorosidade. É um privilégio muito grande carregar a imagem e acredito que este momento faz com que exista uma trindade, que é a fé, o amor e a esperança”, destacou, Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira.
A cerimônia de homenagem a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, contou com as presenças, do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Comandante da Guarda Civil Municipal Insp. Gilcele Melo, Vereador da Câmara Municipal Dr. Jonas, Coordenador da Defesa Civil Ubiranilson Oliveira, João Monteiro Oliveira (Vigilância Sanitária) e convidados.
Após o breve momento de oração, foi servido o café da manhã aos presentes.

ASCOM/PMB.